Carregando...
Espírito Santo

Unimed Federação ES está com nova diretoria para os próximos quatro anos

Assembleia Geral Ordinária (AGO) foi realizada na última sexta (22) e marcou o início do ciclo 2024-2028


25/03/2024 11:31
Compartilhe
Foto: divulgação/Unimed Federação ES

A Unimed Federação ES terá nova diretoria para o próximo quadriênio. A Assembleia Geral Ordinária - AGO, que marca o início do ciclo 2024-2028, foi realizada na última sexta (22/3), no formato virtual. Na ocasião, tomaram posse os novos membros da Diretoria Executiva, do Conselho de Administração e do Conselho Fiscal.

A reunião teve a participação de dirigentes da Federação e das Singulares, membros do Sistema OCB/ES e colaboradores da FES. A nova diretoria foi eleita em processo que contou com chapa única e o mandato irá até o início de 2028. 

Nesta nova gestão, o cirurgião geral e do aparelho digestivo, Fabiano Pimentel, atual diretor-presidente da Unimed Vitória, assumiu a presidência da Unimed Federação ES, e destacou que pretende cumprir com o papel principal da unidade: trazer crescimento para as Unimeds capixabas. Ele reforçou, ainda, a importância de uma gestão colaborativa, na qual todos tenham voz e possam dar as suas contribuições.

"Nossa missão é fortalecer a marca Unimed e o cooperativismo no Espírito Santo. Queremos trazer excelência ao atendimento prestado aos clientes, de forma padronizada em todas as unidades", pontuou Pimentel. 

A nova gestão também passou a ser formada pelos médicos Fernando Lemgruber Prado Costa (vice-presidente da Federação e diretor-presidente da Unimed Sul Capixaba), Welderson Luiz Specimili Rodrigues (diretor administrativo da Federação e diretor-presidente da Unimed Noroeste Capixaba), Bruno Lameiras de Souza (diretor econômico-financeiro da Federação e diretor-presidente da Unimed Piraqueaçu) e Jayr Fregona Junior (diretor de Planejamento e Desenvolvimento da Federação e diretor-presidente da Unimed Norte Capixaba).

Foram eleitos ainda os membros do Conselho de Administração: José Alberto Motta Correia (Unimed Vitória), Abel Sant'Anna Junior (Unimed Sul Capixaba), Jocimar Tamanini (Unimed Noroeste Capixaba), Christopher Oliveira Quinonez Diaz (Unimed Piraqueaçu), Paulo Sérgio Freire de Almeida (Unimed Norte Capixaba); e membros do Conselho Fiscal, titulares e suplentes: Gilsara Marilia Teixeira Marques (Unimed Piraqueaçu), Mozart Moreira Hemerly (Unimed Norte Capixaba), Carlos Frederico Buloto Schmitd (Unimed Sul Capixaba), Fernando Baldessin Marin (Unimed Vitória), Gustavo Mascarenhas Vieira (Unimed Norte Capixaba) e Marcio Reis Foletto (Unimed Noroeste Capixaba).


Tags

unimed coops es

Fonte: Unimed Federação ES

Outras notícias + Lista completa
Sou.Coop