Carregando...

EAD - CAPACITACOOP



O Capacitacoop é a plataforma de educação à distância do Cooperativismo Brasileiro! O ambiente virtual já possui mais de 60 cursos gratuitos e disponíveis para as cooperativas com registro ativo e regular no Sistema OCB.

A plataforma está repleta de ferramentas gratuitas para você aprender mais sobre o cooperativismo, as cooperativas e os diferenciais no nosso modelo de negócios. O Programa de Educação a Distância do Sescoop traz cursos e conteúdos online. No computador, no notebook, num smartphone e com a ajuda de vídeos, áudios e outros tipos de materiais inovadores, você pode estudar onde e como quiser.


Certificado

Todos os cursos oferecem, após a conclusão, um certificado de acordo com a carga horária, emitido pelo Sescoop.

 

Tempo

E como a gente sabe que tempo é um bem valioso, quase todos os cursos disponíveis podem ser feitos em até 30 dias após seu primeiro acesso ao curso. Veja o período de duração de cada um, na respectiva ementa.

 

Público-alvo

Quem pode acessar os cursos EAD do Sistema OCB?

- Todos os cooperados e colaboradores das cooperativas com registro ativo e regular no Sistema OCB/ES.

 

Como se inscrever?

E então, quer se inscrever? É bem simples. Acesse: www.capacita.coop.br/. Você será direcionado à área de inscrição. É só colocar seus dados. Não esqueça de informar a cooperativa em que você está vinculado, seja como empregado ou como associado. Se você ainda não participar de nenhuma cooperativa, não tem problema, basta marcar no campo que “não se aplica”.


A plataforma possui mais de 90 cursos disponíveis com linguagem acessível, focados na especificidade do cooperativismo e com rigor na utilização de fontes de referência científica.


Acesse aqui o portfólio de cursos da plataforma Capacitacoop

Acesse aqui.

Sou.Coop