Carregando...
Espírito Santo

Sistema OCB/ES prestigia solenidade de posse da nova diretoria da Unimed Federação ES

Evento também contou com a participação de autoridades do Sistema Unimed e do governo estadual


03/04/2024 11:19 - Por Síntia Ott
Compartilhe
Carlos André, diretor-executivo do Sistema OCB/ES, foi convidado para falar no evento. Foto: divulgação Unimed Federação ES.

Representantes do Sistema OCB/ES estiveram presentes na solenidade de posse da nova diretoria da Unimed Federação Espírito Santo, na tarde da última segunda-feira (1° de abril). O evento foi realizado na sede da Unimed Vitória, com início às 16h, e foi encerrado com um coquetel e jantar celebrativo no espaço Lareira UP.

Participaram da programação o diretor-executivo do Sistema OCB/ES, Carlos André Santos de Oliveira; o gerente de Desenvolvimento Cooperativista, Valdemar Fonseca; e o assessor jurídico da instituição Arlan Taufner. 

A nova diretoria da federação foi eleita durante a Assembleia Geral Ordinária (AGO) virtual realizada no último dia 22 de março. Na ocasião, foram definidos os novos membros da Diretoria Executiva, do Conselho de Administração e do Conselho Fiscal, cujo mandato durará até o ano de 2028. O atual diretor-presidente da Unimed Vitória, Dr. Fabiano Pimentel, assumiu a presidência da Unimed Federação ES.

O diretor-executivo do Sistema OCB/ES parabenizou a nova gestão. “Tenho certeza de que a instituição está em excelentes mãos. Com o profissionalismo e a experiência que possui, Dr. Fabiano irá agregar muito aos projetos da federação. Da mesma forma, confio da excelência do trabalho que será desempenhado pelos demais membros da diretoria e dos conselhos empossados”, destacou. 

Carlos André Santos de Oliveira. Foto: divulgação Unimed Federação ES.

Em nome do presidente da organização. Dr. Pedro Scarpi Melhorim, que não pode comparar ao encontro devido a outras agendas, Carlos André também fortaleceu o apoio do Sistema OCB/ES. “Nosso foco é trabalhar cada vez mais pelas cooperativas para cumprir o nosso propósito de promover um ambiente favorável ao desenvolvimento do nosso modelo de negócio. A Unimed Federação ES, assim como todas as demais coops, podem sempre contar com o nosso apoio e empenho”, completou. 

A solenidade de posse registrou a presença de diversas personalidades relevantes no âmbito do cooperativismo e do poder público, como lideranças do Sistema Unimed nacional e estadual; o governador do Espírito Santo, Renato Casagrande; o secretário de Estado da Casa Civil, Junior Abreu; e o deputado estadual Dr. Hudson Leal.

 


Fotos



Tags

sistema ocbes unimed federação es

Fonte: Sistema OCB/ES

Outras notícias + Lista completa
Sou.Coop