Carregando...
Espírito Santo

São Gabriel da Palha é presenteada com relógio digital do Sicredi

Em homenagem aos 60 anos do município, a instituição financeira entregou hoje, 17/05, um relógio digital que está localizado no centro da cidade


18/05/2023 10:51
Compartilhe
Foto: reprodução/Sicredi

Desde o último domingo, os moradores de São Gabriel da Palha foram surpreendidos com um tope gigante que escondeu a “surpresa” que seria entregue para a cidade, na semana de eventos comemorativos ao aniversário de 60 anos do munícipio: o relógio digital com a marca do Sicredi.

A entrega oficial, de um dos símbolos  que marcam a presença do Sicredi nas cidades, e ilustram o propósito de contribuir para o desenvolvimento social, cultural e econômico das localidades onde atua aconteceu nesta quarta-feira, 17 de maio e contou com a presença dos representantes do Diretor Executivo da Sicredi Essência, Henrique Assis, do Gerente Regional de Desenvolvimento, Rafael Franchini, dos colaboradores e gerente da agência local Jossimar Bongiovani, do prefeito Tiago Rocha e do presidente da câmara de vereadores Leonardo Bragato.

De acordo com a gerente da agência São Gabriel da Palha Jossimar Bongiovani, o equipamento irá transmitir horário, temperatura e informações referentes ao Sicredi. “Estamos muito felizes por este momento, por poder entregar não só um presente para São Gabriel da Palha, no seu aniversário de 60 anos, mas uma prestação de serviços para o povo gabrielense. A cidade nos acolheu com muito carinho e o Sicredi está de mãos dadas à essa cidade que é construída por várias mãos. Acreditamos que juntos vamos construir uma sociedade mais próspera”, comemora o gerente.

Em agradecimento o prefeito municipal Tiago Rocha destacou que em tão pouco tempo na cidade, a Sicredi tem entrega um presente, comprovando o seu compromisso e carinho com a população.

Presença Sicredi em São Gabriel da Palha

A Sicredi Essência inaugurou a agência em São Gabriel da Palha em março de 2022 e já conta com mais de 1.500 associados atendidos por seus dez colaboradores. A abertura faz parte do projeto de expansão da cooperativa no Espírito Santo, iniciado em 2021, no qual a Sicredi Essência estará presentes em 17 municípios da região noroeste do estado. Atualmente já foram inaugurados quatro pontos de atendimento nesta região: dois em Colatina, um em São Gabriel da Palha e um em Nova Venécia.

 

Fonte: Sicredi Essência

Outras notícias + Lista completa
Sou.Coop