Carregando...
Espírito Santo

Familiares de colaboradores visitam unidades da Unimed Sul Capixaba

A ação marcou a o Dia da Família, celebrado em 15 de maio


22/05/2023 13:10
Compartilhe

Cônjuges, pais, filhos e irmãos de colaboradores da Unimed Sul Capixaba tiveram a oportunidade de estarem mais próximos e conhecerem de perto como é o trabalho dos seus familiares. Isso porque, para comemorar o Dia da Família, celebrado em 15 de maio, a cooperativa programou três dias de visitas aos setores nas unidades da Unimed: Hospital, Operadora e Hospital Materno-Infantil.  

"Reconhecemos que a família desempenha um papel fundamental na vida de nossos colaboradores, fornecendo base de apoio e suporte emocional. Portanto, é essencial proporcionar momentos em que eles possam compartilhar sua jornada de trabalho e celebrar conquistas ao lado de seus entes queridos", afirmou o diretor vice-presidente da Unimed Sul Capixaba, Bruno Beber.  

Ao final das visitas, os familiares participaram de uma confraternização com os colaboradores.  

A visita foi especial para os irmãos Felipe e Caio Dalvi, de 8 e 13 anos. Seus pais, Denise Dalvi e Anderson Sereno, são colaboradores da Unimed Sul Capixaba há 20 anos. Por isso, os meninos estavam com muita expectativa para visitar o edifício da Operadora, onde o casal trabalha.    

A mãe conta que eles passaram a semana toda perguntando como seria, como deveriam se comportar. Após a visita, Caio disse que adorou a experiência. “Foi muito legal ver onde eles trabalham e passar uma tarde diferente. Meus pais são meus exemplos e, no futuro, quero trabalhar aqui também”, disse.   

Fonte: Unimed Sul Capixaba

Outras notícias + Lista completa
Sou.Coop