Carregando...
Espírito Santo

Cooabriel realizará Assembleia Geral Ordinária na próxima sexta (24)

Serão apresentados os novos projetos e os investimentos planejados para 2023

23/03/2023 14:36

Está marcada para a próxima sexta-feira, dia 24 de março, a Assembleia Geral Ordinária (AGO) 2023 da Cooabriel. A convocação é extensiva a todos os cooperados e tem como endereço o armazém sede da cooperativa, localizado no Córrego São Gabriel, em São Gabriel da Palha/ES.

A abertura do evento acontecerá pontualmente às 08h30. Na ordem do dia está prevista a prestação de contas do exercício 2022, ano que trouxe excelentes resultados para a cooperativa. Os cooperados tomarão conhecimento a respeito das principais ações e investimentos realizados. Além disso, serão apresentados os novos projetos e os investimentos planejados para o exercício 2023.

O presidente da Cooabriel, Luiz Carlos Bastianello, destaca que é fundamental que os cooperados atendam à convocação.

“A Assembleia Geral Ordinária é o órgão supremo da cooperativa. É daí que partem as decisões e são traçados os rumos para trabalharmos durante todo o exercício seguinte ou mesmo, nos exercícios seguintes. Assim, na ausência do cooperado podem ser tomadas decisões que não reflitam o pensamento da maioria dos nossos cooperados. Por isso, convocamos todos a participarem”, ressalta o presidente da cooperativa.

Fonte: Cooabriel