Carregando...
Brasil e Mundo

Veja como participar do Brasil Trade Lounge na feira Anuga 2023

O evento é o próximo passo para as cooperativas capacitadas pelo Programa de Qualificação para Exportação (PEIEX) de todo o Brasil


30/05/2023 13:51
Compartilhe
Foto: reprodução/Negócios Coop

A Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (ApexBrasil), em parceria com o Conselho Brasileiro das Empresas Comerciais Importadoras e Exportadoras (CECIEX), trazem uma oportunidade incrível para a sua cooperativa se inserir no mercado internacional. O Brasil Trade Lounge que ocorrerá durante a feira Anuga, o maior encontro do setor de alimentos e bebidas da Europa. Realizada a cada 2 anos na cidade de Colônia, na Alemanha, a feira atraiu quase 8 mil expositores e cerca de 170 mil visitantes de mais de 200 países em sua última edição.

O Brasil Trade Lounge é o próximo passo para as cooperativas capacitadas pelo Programa de Qualificação para Exportação (PEIEX) de todo o Brasil. O evento é a oportunidade perfeita para a cooperativa colocar em prática todo o conhecimento adquirido durante o programa e dar os primeiros passos na exportação ou conquistar novos mercados internacionais por meio da representação de comerciais exportadoras.

A ação será realizada em duas etapas:

  • Nacional – 17 a 31 de julho (das 8h00 às 18h:30): composta por rodadas de negócios (online) de empresas não exportadoras ou iniciantes do PEIEX com comerciais exportadoras do CECIEX cujo conhecimento, relacionamentos e habilidades facilitam a preparação e acesso ao mercado internacional.
  • Internacional – 7 a 11 de outubro (das 11h00 às 19:00): composta pela participação das comerciais exportadoras do CECIEX participantes das rodadas de negócios da etapa nacional e aprovadas pela ApexBrasil para representar as empresas do PEIEX no Brasil Trade Lounge na feira Anuga 2023.

Além disso, ocorrerá um evento preparatório sobre exportação indireta, para que sua cooperativa esteja preparada para o processo de negociação, além de aprender mais sobre o Brasil Trade Lounge – Anuga 2023.

As inscrições para o Brasil Trade Lounge estão abertas até o dia 15 de junho e as vagas são limitadas.

Para acessar o regulamento de participação: clique aqui.

Para realizar a inscrição: clique aqui.

 

Fonte: Conexão Coop

Outras notícias + Lista completa
Sou.Coop