Carregando...
Brasil e Mundo

Unicred do Brasil e Afya firmam parceria exclusiva

A parceria prevê vantagens na adesão e um ano de assinatura para novos cooperados da Unicred


23/05/2023 13:34
Compartilhe
Foto: reprodução/Canva

Com o propósito de levar ainda mais prosperidade à vida de todos os seus cooperados, a Unicred do Brasil inicia os primeiros meses de 2023 com uma nova parceira: a Afya, o maior ecossistema de educação em saúde e heatlhtechs do Brasil. A parceria contempla a oferta de soluções digitais do portfólio da Afya para apoiar o médico em sua rotina diária.

Os principais benefícios oferecidos inicialmente pela parceria entre Unicred do Brasil e Afya são descontos no iClinic, software líder de mercado e que oferece soluções que englobam prontuário eletrônico, telemedicina e serviços digitais diversos, com mais de 114 mil teleconsultas feitas em 2022; e no Meu Consultório Particular, programa de acompanhamento personalizado para médicos que desejam abrir seus próprios consultórios e centros médicos, diminuindo a dependência de planos de saúde e do serviço público. 

A parceria também prevê vantagens na adesão e um ano de assinatura para novos cooperados da Unicred que já assinam a versão gratuita do Whitebook, um aplicativo de tomada de decisão clínica recomendado por 9 a cada 10 usuários e que impactou 36 milhões de pacientes, em 2022. 

A novidade faz com que a cooperativa busque estar ainda mais próxima dos profissionais de saúde e de seus pacientes, entregando benefícios exclusivos com mais tecnologia para os consultórios médicos e para o público em geral. “A Unicred do Brasil se destaca fortemente na área da Medicina, buscando atender com excelência médicos e estudantes da área. No caso da Afya, seu propósito é criar a saúde do futuro com educação e tecnologia no apoio à jornada médica, relacionando-se com o profissional em todas as fases de sua carreira. Por isso, vemos a parceria como uma forma de complementar os serviços ofertados pelas duas entidades”, afirma o presidente da Unicred do Brasil, Dr. Remaclo Fischer Junior. 

 

Fonte: Unicred

Outras notícias + Lista completa
Sou.Coop