Carregando...
Espírito Santo

Cooperativa, aperfeiçoe a sua gestão com o nosso Workshop do PDGC

O evento é promovido pelo Sistema OCB/ES e irá auxiliar os profissionais das coops a alcançarem a excelência na gestão cooperativista


23/03/2023 13:04 - Por Amanda Kfuri
Compartilhe

O Sistema OCB/ES anunciou, nesta quinta-feira (23), o calendário dos cursos e eventos que serão promovidos ao longo do mês de abril. O intuito das atividades ofertadas consiste em desenvolver as habilidades e capacitar ainda mais os profissionais que atuam no setor cooperativista, visando contribuir para o crescimento do cooperativismo no Espírito Santo.

Entre os cursos e eventos que serão ofertados pela organização no próximo mês destaca-se o Workshop do Programa de Desenvolvimento de Gestão das Cooperativas (PDGC). O evento ocorrerá entre os dias 4 e 6 de abril, das 9h às 12h, em formato virtual. O tema central será o atendimento aos requisitos dos instrumentos de avaliação do Programa de Desenvolvimento da Gestão de Cooperativas (PDGC), que visa auxiliar as cooperativas a darem o primeiro passo rumo à excelência na gestão de seus negócios.

O evento será ministrado pela instrutora Luciana Matos Santos Lima, pós-graduada em Filosofia e Autoconhecimento, mestre em Engenharia de Produção e adepta ao modelo de Excelência da Gestão desde 1998.

“O workshop será uma oportunidade única para os empregados, dirigentes e conselheiros das cooperativas capixabas interagirem com a especialista e esclarecer todas as dúvidas sobre o PDGC”, explica o diretor-executivo do Sistema OCB/ES, Carlos André Santos de Oliveira.

“O movimento coop tem um importante papel na economia e na sociedade, e que vem crescendo disparadamente em relação a outros modelos de negócio. Isso exige uma qualificação cada vez maior dos colaboradores das cooperativas, para que continuarem em uma posição destaque no mercado”, completa Carlos André.

SERVIÇO

Workshop do Programa de Desenvolvimento de Gestão das Cooperativas (PDGC)

Data: 4 a 6 de abril

Horário: 9h às 12h

Carga horária: 12h

Local: plataforma Zoom

Total de vagas: 40

Valor: R$ 80,00

Clique aqui para se inscrever

 

 

Fonte: Sistema OCB/ES

Outras notícias + Lista completa
Sou.Coop