Carregando...
Espírito Santo

Com 100% dos estandes vendidos, aumenta a expectativa para a Feira de Agronegócios Cooabriel

O evento, que será realizado entre os dias 27 a 29 de julho, já tem a presença confirmada de 65 empresas


22/05/2023 13:02
Compartilhe

Mais ampla e preparada para oferecer mais facilidades e conforto aos visitantes: assim pode ser definida a edição 2023 da Feira de Agronegócios Cooabriel. A estrutura física foi ampliada em relação ao ano anterior e contará com 86 estandes. O evento, que será realizado entre os dias 27 e 29 de julho, já tem 100% dos estandes reservados e presença confirmada de 65 empresas, entre nacionais e multinacionais, e inclui fornecedores de insumos e equipamentos e instituições financeiras e órgão públicos.   

A área que sediará a feira tem cerca de 50 mil metros quadrados, sendo mais de 14 mil metros quadrados de estrutura, incluindo tendas, áreas de convivências, auditório, espaço kids e seus respectivos acessos.  

O superintendente da Cooabriel, Carlos Augusto Pandolfi, ressalta que a Feira de Agronegócios será inovadora sob alguns aspectos.

“Nosso intuito é apresentar um evento maior e ainda melhor este ano. Para isso, planejamos criar um ambiente convidativo, com mais comodidades e conforto e que possa proporcionar experiências enriquecedoras aos visitantes”, disse Pandolfi.  

 De acordo com o gerente corporativo comercial e lojas da Cooabriel, Fernando Krause, é grande a expectativa tanto entre as empresas participantes quanto para a própria cooperativa.

“Todos os estandes foram negociados e já há um cadastro prévio de empresas interessadas em participar da próxima edição, em 2024. Estamos preparando campanhas para os três dias de evento, para garantir ótimas oportunidades de negócios para os produtores. Planejamos uma área comercial ainda mais robusta nesta edição. Será uma oportunidade para fazer as compras do ano, pois trabalharemos com preços exclusivos para feira”, afirma Krause.  

A estrutura está sendo preparada para criar um ambiente de interação, entretenimento e troca de experiências. Com entrada franca e atrações variadas para os diversos públicos, a programação da feira contará com horário estendido de funcionamento, para permitir que um número maior de pessoas tenha oportunidade de visitar o evento.

O presidente da Cooabriel, Luiz Carlos Bastianello, reforça que a feira, além de ser uma grande vitrine para o agronegócio, possibilitando bons negócios, aquisição de conhecimento e a apresentação de novas tecnologias, também cria um ambiente propício para interação entre os produtores da região.

“A feira é também um lugar de encontro, onde os participantes poderão adquirir conhecimento e trocar experiências. Essa interação é importante e o evento proporciona um momento ímpar para essa finalidade”, garante.  

FEIRA DE AGRONEGÓCIOS COOABRIEL 2023

Data/horário: Dias 27, 28 e 29 de julho.
Nos dias 27 e 28, o horário será das 8h às 20h; no dia 29, sábado, o horário será das 8h às 12h.  

Endereço: Área de eventos da Cooabriel, anexa ao armazém sede e às margens da Rodovia ES-137, em São Gabriel da Palha/ES.  
 
Público-Alvo: Cooperados Cooabriel e familiares; cafeicultores e produtores em geral, pesquisadores e estudantes voltados para o agronegócio; empresas fornecedoras de máquinas, equipamentos e insumos; instituições financeiras de fomento à agricultura; órgãos públicos de fomento ao desenvolvimento econômico e de pesquisas. 

Estimativa de público: cerca de 15 mil pessoas. 

Fonte: Cooabriel

Outras notícias + Lista completa
Sou.Coop