Carregando...
Espírito Santo

Cliente Unimed Sul Capixaba pode usar cartão pelo celular

Clientes da operadora que ainda não têm o aplicativo podem baixá-lo gratuitamente no celular e ter acesso a diversos serviços


17/05/2023 13:59
Compartilhe

Acompanhando as mudanças do mundo digital, a Unimed Sul Capixaba conta com,o cartão virtual. Isso significa que os clientes da operadora não precisam mais levar cartões físicos na hora de fazer consultas e exames, basta acessá-lo pelo aplicativo "Unimed Cliente". O espaço conta ainda com diversos serviços que facilitam a vida de quem precisa de informações. 

Na barra fixa do app, é possível encontrar o ícone do cartão virtual. O cliente pode acessá-lo também de outras formas: no banner da tela inicial ou ainda em "Mais" - "Minha Unimed" - "Cartão Virtual". 

Os clientes que possuem cartões físicos poderão continuar usando até a sua validade final, que está impressa na parte da frente. A partir daí, o cliente deverá apresentar o seu cartão virtual em consultas eletivas, exames, procedimentos e atendimentos. Com a mudança gradual, a cooperativa tem o objetivo de oferecer praticidade para o dia a dia do cliente.  

O aplicativo "Unimed Cliente" oferece ainda uma série de serviços. É possível obter a segunda via de boletos, agendar consultas, acessar demonstrativos de pagamento para Imposto de Renda, consultar o guia médico, verificar autorizações realizadas, solicitar autorizações, conferir resultados de exames, atualizar cadastros, obter informações do plano e encontrar os telefones de contato de todos os serviços. 

"Estamos atentos às novas demandas do mundo moderno e o cartão virtual é uma maneira prática e ágil de os nossos clientes acessarem suas informações. Ninguém vai mais perder uma consulta por ter esquecido o documento em casa. O aplicativo 'Unimed Cliente' como um todo é uma forma prática de oferecer serviços digitais na palma da mão", afirma Patrícia Toneto, coordenadora do setor de cadastro da Unimed Sul Capixaba. 

Os clientes que ainda não baixaram o aplicativo podem fazê-lo gratuitamente por meio da loja de aplicativos do celular. Há versões para Android e IOS, basta digitar “Unimed Cliente” para encontrar o app, que usa interface laranja com a marca verde e branca. 

 

Fonte: Unimed Sul Capixaba

Outras notícias + Lista completa
Sou.Coop