Carregando...
Espírito Santo

Ação social do Grupo de Voluntários Unimed (VOU) atende mais de 90 pessoas na Tijuca

Os voluntários realizaram a ação social na manhã do último sábado, dia 13 de maio


16/05/2023 13:40
Compartilhe
Ação social do Grupo de Voluntários Unimed (VOU) atende mais de 90 pessoas na Tijuca

O Grupo de Voluntários Unimed (VOU) realizou uma ação no bairro Tijuca, em Cachoeiro de Itapemirim, região próxima ao Hospital Unimed. Participaram 25 voluntários do grupo, que estiveram na manhã do último sábado (13) na escola Municipal de Educação Básica Pluridoscente Tijuca, com uma programação diversificada aberta à comunidade local.  

O setor de Responsabilidade Social da cooperativa contabilizou mais de 90 atendimentos no evento, que contou com: apresentação musical do Projeto Casa Verde; Pit Stop da saúde, com aferição de pressão arterial, peso, altura e orientações de saúde; recreação com as crianças; oficinas com os idosos; uma roda de conversa intitulada “Papo de Mãe”, além de oficinas sobre alimentação e sobre transtornos do desenvolvimento infantil, voltadas para pais e educadores.  

O vice-presidente da Unimed Sul Capixaba, Bruno Beber Machado, esteve na ação e falou do orgulho em ver os colaboradores engajados no trabalho voluntário para beneficiar o próximo. “Servir é o norte da vida, é o que faz a diferença. Parabenizo aos nossos voluntários que sempre se disponibilizam para levar serviços tão importantes às comunidades. É um grande orgulho para a nossa cooperativa contar com um grupo tão consciente e disposto a contribuir”, comentou.  

Fonte: Unimed Sul Capixaba

Outras notícias + Lista completa
Sou.Coop