Carregando...

Dia de Cooperar (Dia C)

Dia de Cooperar (Dia C)

Realizado pelo Sistema OCB, em parceria com as unidades estaduais e cooperativas, o Dia de Cooperar (Dia C) é um movimento nacional de estímulo à responsabilidade socioambiental, por meio de ações pontuais ou projetos contínuos alinhados às diretrizes dos 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da Organização das Nações Unidas (ONU).

O movimento demonstra a força e a essência humanitária do cooperativismo, com iniciativas que integram as pessoas e divulgam a cultura da cooperação. Para isso, dá visibilidade às ações de voluntariado e responsabilidade social desenvolvidas pelas cooperativas, uma boa oportunidade para fortalecer a imagem do cooperativismo e seu papel na transformação da sociedade, além de reforçá-lo como modelo de negócio que dialoga com a agenda mundial de erradicação da pobreza.

A campanha mostra todo o potencial solidário do cooperativismo capixaba, beneficiando a população com atividades de lazer, cultura, promoção da saúde, preservação do meio ambiente, entre outras.


Como participar do Dia C?

Acesse aqui e faça a inscrição da sua cooperativa na campanha vigente até o dia 15/05/2024. Os links, manuais e guias sobre a campanha estão disponíveis abaixo. 

Para cadastrar a prestação de contas das iniciativas, clique aqui. O prazo para cadastrar às ações no portal do Dia C encerra em 10/12/2024.

 Em caso de dúvidas ou esclarecimentos entre em contato com a equipe de Promoção Social do Sistema OCB/ES através do WhatsApp 27 99778-3885, Telefone 27 2125-3200 ou e-mail eventos@ocbes.coop.br. 


Dia de Cooperar 2024

Portal do Dia C

Guia de Inscrição no Dia C

Material para Divulgação da Campanha

Cards

Stories

Camisa dia C 2024

Modelo de camiseta



Compartilhe

Outros serviços

+ Lista completa
Sou.Coop